Amarrações da porta oculta
Amarrações da porta oculta
amarrações, amarrações de marido, amarrações de amante, amarrações de mulher, amarrações de esposa, amarrações de namorado, amarrações de namorada, amarrações de noiva, amarrações de noivo, amarrações de casal, amarrações para amores rejeitados,
As amarrações da porta oculta servem para abrir as portas dos assuntos amorosos mais difíceis, e por mais difíceis que sejam esses problemas de amor, porem as portas abrir-se-ão a quem recorre destas amarrações.
As amarrações da porta oculta são especialmente uteis em assuntos de um amor rejeitado, assim como quando uma pessoa endureceu o seu coração ao ponto de jurar que nunca mais regressará, e também para casos em que os rompimentos amorosos parecem impossíveis de resolver, e os reatamentos sentimentais são dados como perdidos.
Como são feitas as amarrações da porta oculta
As amarrações da porta oculta são amarrações que devem ser celebradas por um bruxo experiente e numa casa assombrada.
São Cipriano menciona a existência de casas assombradas na sua obra, onde ali se pode ler e está escrito:
a experiencia tem mostrado que alguns lugares e casas são infestados pelos espíritos que os inquietam com estrondos, aparições e outras muitas importunidades
Obra de são Cipriano, versando sobre «Espíritos diabólicos que infestam (…) », Capitulo 1º, Pag 269
Pois assim se sabe:
o fenómeno de locais e casas assombradas não é uma crendice, mas sim é um fenómeno milenar, existindo desde há seculos com provas documentadas historicamente.
Uma casa assombrada é um local onde habitam espíritos e assombrações que vagueiam naquele espaço, e que ali permanecem para a eternidade no limbo do mundo dos mortos. Esse tipo de casa é por isso como um ponto de intersecção ou um cruzamento entre o nosso mundo dos vivos e o mundo dos mortos. Nesses locais, a presença das assombrações manifesta-se de forma muito mais forte e intensa, e por isso apenas um bruxo treinado e experiente deve ir lidar com tais fenómenos ocultos.
Nas amarrações da porta oculta, deve-se procurar pelo quarto de casal onde haja uma cama de casal, e nessa cama de casal haja falecido homem ou mulher que faziam parte do casal que habitava naquele lar.
Uma vez encontrado esse quarto, então fechar a porta do quarto de casal onde está a cama de casal em que faleceu homem ou mulher desse casal que habitava esse lar agora assombrado.
Nas amarrações da porta oculta, oferecei um galo negro ás trevas da magia negra, invocando as entidades que governam sobre os assuntos do coraçao, do amor e da luxuria.
Nas amarrações da porta oculta, usai o sangue do galo negro para imediatamente desenhar um sigilo oculto na madeira dessa porta. O sigilo deve ser invocatório de entidades do mundo dos mortos, e apenas bruxos experientes conhecem tais sigilos.
Assim estando feito, então no soalho diante da porta fechada, escrevei com o sangue do galo negro as palavras
iluminare corde suo
apud tenebris Luciferum
depois disto estar escrito em sangue, então orai e recitai a litania oculta infernal de são Cipriano.
A litania infernal de são Cipriano é uma poderosa litania oculta que apenas os bruxos conhecedores dos segredos de são Cipriano conhecem, pois que é formula milenar conservada sigilosamente há centenas de anos, e que contem 5 partes:
uma parte em Latim, uma parte em Aramaico, uma parte em Hebraico uma parte em Grego, e uma parte em Copta Egípcio.
Não devem os lábios de uma pessoa leiga e destreinada ir recitar tal litania, pois que esse curioso acabará por atrair grande maldição sobre si mesmo. Apenas deve proferir tal litania o bruxo conhecedor dos mistérios dessa formula infernal, para dela poder retirar os seus bons proveitos, sem porem se condenar ás fatalidades do corpo e da alma.
Depois de entoada a litania, enfiai por debaixo da porta a foto da criatura que quereis amarrar, enviando as fotos para o outro lado da porta, para dentro do quarto assombrado.
Vereis que a porta ficará quieta e sem movimento, e nada acontecerá. Afastai-vos da porta, e deixai o local como está.
Nessa mesma noite – ou nas noites seguintes, e quando menos se espera – escutareis a porta a fazer barulhos. A porta fará um grande barulho como se alguém a tivesse fechado com violência, ou fará um lento ranger como se alguém a estivesse a abrir lentamente, ou começará a abanar e a fazer sons como se alguém estivesse a querer arrombar a porta, ou começará a tremer como se uma grande ventania estivesse a passar pela porta, embora não haja vento nenhum na casa. Podereis também encontrar a porta aberta sem qualquer explicação, pois que não há ninguém na casa abandonada, e ninguém lhe mexeu.
Nesse momento tendes confirmação que os espíritos escutaram a vossa bruxaria.
Nesse momento, pegai na foto que está do outro lado da porta no quarto assombrado, e ide á meia-noite sepulta-la em cemitério, sempre 7 palmos abaixo de terra e ao lado de uma sepultura recente de 7 dias.
Aviso sobre as praticas de bruxaria necromante
Quando se está a sepultar a foto, é normal que se possam ver vermes na terra, ou aparecerem serpentes, ou sapos, ou cães negros, ou traças, ou gato negro, ou que se sinta frio ou calor sem explicação, ou se vejam vultos de assombrações, ou se vislumbre um fumo transparente que transpira da terra e ascende ao céu, ou se escutem sons estranhos, ou o ceu fique coberto de nuvens negras e mau tempo imprevisto, e tudo isso são manifestações de aparições a darem sinal da sua presença.
Por isso, relembramos:
estamos a lidar com magia negra que lida com espíritos do mundo dos mortos em praticas de necromancia, pelo que apenas devem lidar nestes procedimentos místicos aqueles bruxos especialmente experientes e treinados, pois que os leigos impreparados podem ali encontrar desgraças ou fatalidades.
Que efeitos tem as amarrações da porta oculta?
Nas amarrações da porta oculta, conforme a foto da criatura amarrada foi embruxada no quarto da casa assombrada, pois também essa pessoa vitima dessas amarrações passará a ser em espirito assombrada no seu quarto todas as noites – noite apos noite – ate que ela se canse e se vá entregar ao mandante das amarrações.
Nas amarrações da porta oculta, obviamente que as assombrações sucederão mas a pessoa não se lembrará delas conscientemente, pois que a pessoa não deve suspeitar que está a ser vitima de uma bruxaria. Por isso, o processo passa-se inconscientemente.
Logo: quando a pessoa acorda não se lembrará de nada, e porem no seu espirito e na sua alma ficaram gravados os purgatórios da bruxaria que a infestaram toda a noite naquele seu quarto.
Por isso mesmo certas pessoas vitimas de amarrações acordam com uma sensação estranha e desconfortável, ou ate de mau humor, ou ate com um pressentimento negativo, ou com a sensação que tiveram sonhos perturbadores mas não se conseguem lembrar deles, ou com uma sensação que algo está errado mas que não conseguem explicar, ou sentem-se irritáveis sem explicação, ou acordam com uma ligeira dor de cabeça, ou acordam com dores ou marcas no corpo que não tem explicação plausível, pois que as pessoas atingidas por essas amarrações não se lembram mas estiveram toda a noite a ser fustigadas por uma bruxaria, e assim será ate que essas pessoas se entreguem a quem as mandou amarrar por estas amarrações, e por isso – demore o que demorar – as assombrações persistirão assombrando, e as pessoas acabar-se-ão entregando.
Amarrações amorosas?
Escreva-nos!
amarrações, amarrações de marido, amarrações de amante, amarrações de mulher, amarrações de esposa, amarrações de namorado, amarrações de namorada, amarrações de noiva, amarrações de noivo, amarrações de casal, amarrações para amores rejeitados,